Zidenide Zidane voltou este sábado a falar do jogo com a Juventus, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que o Real Madrid venceu com um penálti assinalado no tempo de compensação.

Questionado sobre o lance do penálti sobre Lucas Vasquez, o técnico dos 'merengues' mostrou-se revoltado com a imprensa de Barcelona, que usou a expressão "roubo" a propósito da decisão do árbitro.

"Estou indignado por as pessoas considerarem que foi um roubo. O penálti é penálti por isso não sei do que estão a falar. Acho que o que estamos a fazer incomoda muita gente. É uma pena a polémica que se gerou nos últimos dias, estou muito desapontado. Não por causa do penálti, mas por as pessoas falarem em roubo. Temos que parar com este tipo de acusações", referiu Zidane.

"Ódio ao Real Madrid? Não vou entrar por aí. Mas que as pessoas digam que isto foi um roubo, isso sim, deixa-me indignado. Continuamos a fazer o nosso trabalho. Podem escrever, falar, mas ninguém muda a história deste clube, que é o melhor do mundo", acrescentou.

Sobre o adversário das meias-finais, o Bayern Munique, Zidane acredita que será uma eliminatória equilibrada. "Está 50-50. O Bayern é uma equipa que esta temporada está melhor, está mais competitiva. Vão ser jogos muito complicados", afirmou.