Na conferência de imprensa de antevisão do encontro de sábado do Real Madrid com a Real Sociedad, Zinedine Zidane falou sobre o momento de forma de Cristiano Ronaldo e da falta de golos do internacional português. O treinador francês fez questão de frisar que "talvez por isso, Cristiano encontra-se mais motivado do que nunca e com muita vontade de mostrar o que vale."

Zidane mostrou também confiança numa grande actuação por parte de CR7 no importante embate da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões que se avizinha frente ao PSG, lembrando que Ronaldo já demonstrou por inúmeras vezes que aparece sempre nos grandes momentos. "Cristiano é um jogador excepcional. Cumpre sempre nos grandes momentos", rematou o técnico dos "merengues".

Ronaldo soma apenas oito golos em 17 jogos na Liga espanhola esta temporada, num Real Madrid que se encontra apenas no quarto lugar da tabela classificativa, a 19 pontos do líder Barcelona. Zidane aproveitou a conferência de imprensa para deixar uma mensagem aos adeptos: "Temos de pensar que podemos fazer as coisas bem. Temos um grande plantel e temos de saber superar este desafio. Sabemos o que ainda podemos alcançar e quero que estejam do nosso lado até ao final. Nem tudo está mal."

Para o embate com a Real Sociedad, Zidane espera um bom jogo de futebol e deixa uma alerta aos seus jogadores para que estes não entrem em campo a pensar já no confronto com o PSG: "Temos três pontos em jogo e é nisso que temos de pensar. Primeiro a Liga, depois a Champions. Queremos fazer um bom jogo, sem faltas de respeito pelo adversário".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.