O treinador do Real Madrid Zinedine Zidane desvalorizou as polémicas que aconteceram no clássico do passado domingo frente ao Barcelona, garantindo que sempre houve este tipo situações nos jogos entre os dois rivais.

"Acontecem sempre muitas coisas dentro do campo. O problema, hoje, é que tudo se sabe. Vocês [jornalistas] sabem tudo. Há muitas câmaras, comentários deste, daquele, dos jogadores... A diferença agora é essa. Antes estas coisas também aconteciam, mas ficavam no campo", começou por dizer o técnico francês na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sevilha.

"Não estou aqui para comentar o que se passou no outro dia com os jogadores. Há pessoas que têm conhecimento e vão decidir. No final há sempre muito blá, blá, blá, mas para quê, para nada mudar? Empatámos, ponto final", acrescentou.

Sobre a lesão de Cristiano Ronaldo, o gaulês mostrou-se surpreendido pelos progressos registados pelo português apenas dois dias depois de se ter lesionado no encontro frente ao Barcelona.

"O incrível é que ele já está a andar depois de 48 horas da lesão. Isso demonstra a sua ambição, a sua vontade de querer jogar. Não sei se estará disponível contra o Villarreal [na última jornada da Liga]", atirou Zidane

O treinador do Real Madrid referiu ainda que a final da Liga dos Campeões, entre os "merengues" e o Liverpool, não será um jogo entre Cristiano Ronaldo e Salah.

"Não sei se Salah será candidato para ganhar a Bola de Ouro, mas fez uma grande temporada. O jogo não será Cristiano Ronaldo contra Salah, será um Real Madrid-Liverpool", afirmou.