O treinador do Real Madrid admitiu que os resultados da sua equipa não estão a ser os melhores e após o empate caseiro diante do Eibar assume que os 'merengues' têm de trabalhar com mais intensidade no futuro.

"Não estamos em crise. Ainda estamos em outubro... Quatro empates, mas sobretudo os do campeonato, que não quero meter o da Champions... A única coisa que vejo é que temos de trabalhar mais, colocar mais intensidade no princípio dos jogos, o que não estamos a fazer ultimamente", afirmou Zinedine Zidane após o empate a 1-1 com o Eibar.

"Não estamos a entrar bem. Se virem a segunda parte, há sempre uma reação nossa. Claro que não estou contente, é o terceiro resultado medíocre na liga, um resultado muito mau. Mas não é a minha situação mais complicada porque quando cheguei perdemos com o Atlético e empatámos duas vezes fora de casa. Não vou desconcentrar-me, porque temos um bom grupo para superar tudo isto. Não há outro remédio. Vamos estar 10 dias sem os jogadores e quando voltarmos teremos de trabalhar a todo o gás, não apenas fisicamente mas também taticamente", acrescentou Zidane.

O empate no Santiago Bernabéu, depois de também ter empatado com Villarreal (1-1) e Las Palmas (2-2), na Liga, e Borussia Dortmund (2-2), na Liga dos Campeões, deixou o Real Madrid na liderança com os mesmos 15 pontos do Atlético de Madrid, que hoje venceu em Valência (2-0).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.