A poucas semanas do final da época, Cristiano Ronaldo continua a ser tema de conversa em Espanha. O agora avançado da Juventus foi mencionado na conferência de imprensa de Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, que assumiu que os 'merengues' não vão conseguir substituir o português.

"Podes fazer o que quiseres, mas não se pode substituir o Cristiano. Foi embora, podemos trazer jogadores, mas não vão fazer o que fez o Cristiano. É a vida. Fez grandes coisas com este emblema. Agora é outra etapa. Estou cansado de dizer o mesmo", notou o técnico francês na antevisão ao jogo com o Leganés, citado pelo jornal Marca.

Zidane falou ainda das suas expectativas para o que resta da temporada e defendeu que o Real Madrid pode vir a encaixar milhões com a transferência de jogadores do plantel.

"É um final de época no qual nada vamos ganhar, mas vamos tentar fazer as coisas bem para, pelo menos, tentar acabar o mais acima possível, à frente do segundo, que é o Atlético. É o nosso objetivo", disse.

"Há muitos jogadores aqui que podem dar dinheiro ao Real Madrid. São todos muito bons e há muitas equipas interessadas neles. No Isco e em muitos mais, mas não vou dizer mais nada", rematou.