O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, que já planeia a próxima temporada, não escondeu nesta terça-feira desejar a permanência de Raphael Varane no clube, após a imprensa espanhola afirmar que o defesa francês deseja sair do clube madrileno.

"Ele não falou comigo sobre isso em momento algum, e sim, quero que ele fique, isso é certo", declarou Zidane em conferência de imprensa na véspera da partida contra o Valência, a contar para a 30ª jornada do campeonato espanhol.

Zidane fez essas declarações após a emissora La Sexta informar na segunda-feira que o jovem defesa francês estava incomodado com o clube e pretendia sair ao fim da temporada.

"Não o imagino fora do Real Madrid e não quero, não queremos. É um jogador que ainda é jovem. Ele está aqui há muito tempo e está trabalhando bem", completou Zidane.

"Ele, neste momento, está no melhor clube do mundo, ele sabe disso, já ganhou muitas coisas, eu vejo-o bem", afirmou 'Zizou', que não esconde o facto de já estar a planear a próxima temporada.

"Eu converso com o clube, o que queremos, já estamos a trabalhar e as coisas vão ser tornadas públicas no fim da temporada", declarou.

Por outro lado, o técnico recusou-se a responder se a equipa precisava de uma 'limpeza' no plantel, perante os rumores de uma saída do galês Gareth Bale.

"É preciso respeitar as pessoas que estão aqui, falar de limpeza parece-me uma falta de respeito. Vamos ter de promover mudanças, mas não é o momento de falar disso, teremos tempo para falar disso depois", disse Zidane.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.