
O Caldas SC venceu o Prémio Ranking Puro Futebol da Federação Portuguesa de Futebol, depois de se destacar ao longo da edição 2021/22 da Liga 3 nos valores do desportivismo, fairplay, respeito e paixão pelo jogo.
A formação das Caldas da Rainha terminou com 1165 pontos, a União de Leiria ficou em 2.º, com 1155 pontos. A fechar o pódio surge o Sporting, com 1112 pontos.
O Ranking Puro Futebol, da FPF, tem como objetivo promover uma atitude e um comportamento positivo entre todos os agentes desportivos e espectadores envolvidos na competição, reiterando princípios como o respeito, cumplicidade, solidariedade e a integração.
Para além da pontuação somada ao longo da época, os clubes foram avaliados pela comissão especialmente constituída para o efeito, conforme regulamentos, de acordo com critérios devidamente especificados no regulamento do Puro Futebol.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários