Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após o triunfo sobre o Olimpija Ljubljana (2-0), no Estádio de São Miguel, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

"Parece-me curto pelo que produzimos. O desfecho deveria ser mais favorável. Queríamos seguir em frente, com uma vitória, não sofremos golos novamente, o que é bom indicador. Podíamos ter marcado mais e era ajustado. Dava mais segurança. Mas estou satisfeito. A equipa fez uma boa prestação."

"Chegámos muitas vezes ao último terço, mas faltou objetividade. A equipa limitou-se a ter a bola, sem ser agressiva no ataque à baliza. É um aspeto que não me agradou tanto."

"Temos uma vantagem que parece razoável. Os golos fora de casa não valem nada, mas demonstrámos que temos equipa para marcar fora, como fizemos na eliminatória anterior. Não nos vamos limitar a defender o resultado. Pelo contrário, vamos à procura de fazer o nosso jogo, marcar e não sofrer, se possível."

[Estreia na I Liga em Tondela] "Vai ser um jogo com pouco tempo de preparação, mas é o que é. Temos outros jogadores, vamos ver como estes recuperam e tomar decisões. Com pouco tempo de recuperação, jogos e cansaço, é normal que um ou outro jogador acuse esse cansaço. Mas vamos trabalhar para a equipa sentir-se o mais confortável possível no primeiro jogo do campeonato."