Uma das irmãs de Cristiano Ronaldo saiu em defesa do craque português, muito criticado por estes dias pelo seu fraco desempenho na Seleção mas também no seu clube, o Manchester United.

"Ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Mas não me surpreende nada os tempos atuais. O português cospe no prato que come, sempre foi assim. Por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda… Contigo sempre, meu rei. Calma", escreveu Kátia Aveiro nas redes sociais.

O que se passa com Cristiano Ronaldo? Passado justifica aposta na Seleção mas presente não dá razão a Fernando Santos
O que se passa com Cristiano Ronaldo? Passado justifica aposta na Seleção mas presente não dá razão a Fernando Santos
Ver artigo

"É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado, está de rastos… Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá. Este que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo", completou a irmã de CR7.

O capitão da Seleção A fez os 180 minutos nos dois jogos da Liga da Nações mas não marcou qualquer golo na goleada à República Checa por 4-0 e pouco ajudou na derrota 0-1 diante da Espanha, que afastou Portugal da 'final-four' da Liga das Nações.

E nem foi por falta de oportunidades. Diante dos checos, Cristiano Ronaldo teve uma noite azarada: perdeu golos que dantes não falhava, fez penálti e saiu a sangrar do nariz num lance com o guarda-redes. Contra a Espanha teve três oportunidades mas perdeu no duelo com o guardião Unai Simon em duas e deixou-se antecipar por Gaya na outra.

Nos últimos nove jogos pela Seleção A de Portugal, Cristiano Ronaldo ficou em branco em oito. Apenas marcou à Suíça (dois golos).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.