Grande resultado para a Noruega que goleou a Irlanda do Norte por 5-1, na segunda jornada da Liga 2 - Grupo 1 - da Liga das Nações. Erling Braut Haaland, avançado que milita no Borussia Dortmund, foi o grande destaque do jogo.

Logo aos dois minutos os noruegueses adiantaram-se no marcador pelo lateral Mohamed Elyounoussi. Mas Patrick McNair empatou para os norte-irlandeses, quatro minutos depois.

Respondeu logo os nórdicos, com Erling Braut Haaland a fazer o 2-1, aos sete minutos, um minuto após o empate da Irlanda do Norte. Alexander Soerloth, assistido por Aleesami, aumentou para 2-1 ainda antes dos 20 minutos de jogo. Entrada em grande da equipa de Lars Lagerbaeck.

No segundo minuto do segundo tempo, Alexander Soerloth bisou, a passe Haaland, que bisou também no encontro aos 58, assistido agora por Elabdellaoui.

Ainda neste grupo, a Roménia foi até a Áustria ganhar por 3-2. Denis Alibec aos três, Dragos Grigore aos 51 e Alexandru Maxim aos 70 marcaram para os romenos, Baumgartner aos 17 e Karim Onisiwo aos 81, marcaram para os austríacos.

Este Grupo 1 da Liga B da Liga das Nações é liderada pela Roménia com quatro pontos, mais um que Áustria e Noruega. A Irlanda do Norte é última com um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.