O selecionador de Espanha, Luis Enrique, disse no final da partida com Portugal, que terminou com uma igualdade a 1-1 golo, que apesar de ter gostado da atuação dos seus pupilos, o jogo poderia ter caído para qualquer um dos lados.

"A equipa esteve bem, eu gostei. Foi um jogo semelhante aos anteriores. Podíamos ter ganho, mas também podíamos ter perdido", começou por dizer, antes de brincar com o facto de os dois países estarem a candidatar-se à organização conjunto de um Campeonato do Mundo: "Houve um pacto de não-agressão porque queremos celebrar juntos um Campeonato do Mundo...estou a brincar".

Luis Enrique falou ainda dos vários jogos em poucos dias que a sua seleção vai ter de disputar e admitiu que vai rodar os jogadores. "Nestes próximos dias vamos utilizar todos os jogadores. Gostei de todos hoje, incluindo dos adeptos. Portugal é uma das melhores equipas do mundo", sublinhou.

Já Pablo Sarabia, que na última temporada representou o Sporting, lamentou o golo marcado por Portugal já perto do fim.

"Faltou-nos ter mais posse ou mais tranquilidade. Mas fizemos um bom jogo e é uma pena o golo que sofremos ao minuto 80. Agora há que pensar em ganhar todos os jogos que faltam e pensar já no próximo", disse, desvalorizando depois o favoritismo que é dado a Portugal e Espanha neste Grupo 2 da Liga A da Liga da Nações.

"Não gosto de pensar em favoritos ou em quem tem mais oportunidades. Não é no papel que se ganham jogos. Vamos demonstrá-lo e tentar ganhar o próximo jogo", reforçou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.