“Acima de tudo temos consciência daquilo que temos de fazer. É um jogo em duas mãos e sabemos perfeitamente que não irá ser fácil. Trata-se de uma grande equipa, como é o Sevilha, mas acreditamos que podemos fazer um grande jogo contra uma grande equipa”, disse Domingos Paciência, esta terça-feira, em conferência de imprensa, no Estádio AXA.

E acrescentou: “O meu grupo está confiante. A partir do momento em que acredito nos meus jogadores, acredito muito numa vitória”.

Domingos Paciência não atribui favoritismo ao Sevilha porque o técnico acredita que só dentro de campo se irá provar o valor das duas equipas.

“Comenta-se que o Sevilha está acima do Braga, seja pela qualidade dos jogadores e orçamento, mas isso é jogo exterior. Amanhã tudo pode ser diferente. O favoritismo só aparecerá consoante aquilo que as equipas produzirem. Na minha equipa existe muita ansiedade mas esperamos que a supremacia do Sevilha seja favorável ao Braga”

O técnico dos minhotos, mesmo confiante, reconheceu que amanhã terá pela frente um adversário de grande qualidade: "O Sevilha é uma equipa com muita qualidade individual e colectiva, ganhou ao Barcelona na primeira mão da Supertaça espanhola com todo o mérito. O Braga sabe que encontrará dificuldades mas já estamos prevenidos".

Domingos Paciência disse ainda que a equipa minhota se manterá fiel aos seus princípios e procurará ter muita posse de bola num sistema de jogo compacto.

O Sporting de Braga mede forças com o Sevilha esta quarta-feira, às 19h45, com transmissão online em directo no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.