Leandro Salino deverá ser uma das armas de Domingos Paciência para conter a 'revolta' do Sevilha, no jogo desta terça-feira, que decide qual das equipas irá marcar presença na Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o médio brasileiro mostrou não temer as elevadas temperaturas (cerca de 40ºC) que se fazem sentir na Andaluzia e nem o ambiente escaldante que se espera no estádio Sánchez Pizjuán. "A temperatura não preocupa os jogadores. Preocupamo-nos em jogar bem, já o fizemos em Braga, mas sabemos que vai ser difícil. No entanto, acreditamos que vamos passar", disse.

Confrontado com a vantagem de um golo trazida da primeira mão (vitória arsenalista por 1-0), Leandro Salino não hesita em sublinhar a importância desse 'trunfo': "Conseguimos uma vantagem boa, mas a pressão aqui vai ser enorme. Se a nossa equipa conseguir marcar bem o Sevilha e controlar o jogo nos primeiros 15 ou 20 minutos, poderemos passar."

Os nervos antes de um jogo que será histórico para o clube é coisa que não se sente no balneário dos 'Guerreiros do Minho', segundo Salino: "Conseguimos fazer um bom resultado, os nossos jogadores são experientes e não têm de ficar nervosos ou ansiosos."

O encontro entre Sp. Braga e Sevilha está marcado para esta terça-feira, às 19h45, no estádio Sánchez Pizjuán, e o SAPO Desporto, em parceria com a RTP, transmite em directo o jogo.
.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.