Klopp não aposta no jogador mas não é essa a intenção dos adeptos. Uma grande parte dos apoiantes do Liverpool pede que o técnico alemão dê a titularidade a Philippe Coutinho nos próximos jogos.

Segundo avança o jornal espanhol Mundo Deportivo, são vários os grupos de adeptos do Liverpool pedem a Klopp que reconsidere e escolha Coutinho para o 'onze' no jogo com o Sevilha, na primeira jornada da Liga dos Campeões.

O jogador, que ainda não atuou ao serviço dos 'reds' esta temporada, não foi convocado pelo técnico para o encontro com o Manchester City. No entanto, os adeptos pensam que o jogador poderá dar um bom espírito para que a equipa entre bem na Liga dos Campeões.

Um inquérito realizado no jornal Liverpool Echo mostrou que 77 por cento dos inquiridos (de entre os mais de 3.000 seguidores que votaram) quer que Coutinho seja titular contra o conjunto espanhol.

A goleada sofrida perante os 'citizens' também levou os adeptos a ponderarem que o jogador seja indispensável no clube de Anfield Road.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.