Esgotou a paciência aos adeptos mais fervorosos do FC Porto. Depois da derrota (2-0) com o Chelsea e consequente eliminação da Liga dos Campeões (descem para a Liga Europa), cerca de uma centena de adeptos fez uma espera no aeroporto Francisco Sá Carneiro para receber a comitiva azul e branca.

A espera não foi para apoiar a equipa mas para insultar o treinador espanhol. Devido à tensão, a PSP reforçou-se e fez um cordão para deixar sair em segurança. Os adeptos chegaram mesmo a exigir a saída de Julen Lopetegui do comando técnico, acompanhado de novos insultos.

Contudo, os adeptos mostraram-se mais moderados com os jogadores, que foram recebidos com cânticos e mensagens de apoio. A desilusão portista vai toda para Lopetegui, a quem os adeptos não perdoam as opções táticas para o jogo em Stamford Bridge.

Julien Lopetegui ainda teve de sofrer mais quando o autocarro chegou ao Estádio do Dragão. Mais adeptos e mais insultos.

Recorde-se que o avião que transportou a comitiva portista chegou com mais de duas horas de atraso em relação ao horário estipulado.