Os jornais desportivos desta quinta-feira dão grande destaque à derrota do Benfica em Paris para a Liga dos Campeões. O triunfo do Paris Saint-Germain sobre o Benfica surge em todas as primeiras páginas, num jogo em que os encarnados já perdiam ao intervalo por 3-0.

No diário A Bola, a palavra escolhidas para descrever a prestação do Benfica em Paris é «Humilhante». Não fossem as boas exibições de Artur e Luisão e a derrota poderia ter sido mais pesada. O referido diário dá destaque às declarações de Jorge Jesus após o final do jogo: «Vamos discutir com o Olympiakos o segundo lugar».

O diário Record, escolhe a palavra «Crise» para resumir a prestação do Benfica em Paris e coloca Jorge Jesus no centro dos maus resultados. Paris confirma falência tática do Benfica. Jesus baixa fasquia de Vieira: «A nossa luta é com o Olympiakos». Apenas 4 vitórias em 8 jogos oficiais.

Já o diário O Jogo, tem como título «Chumbo no teste Champions». Luís Filipe Vieira pediu a final da Luz, mas as águias caíram em Paris antes do intervalo. Dois golos de Ibrahimovic e um de Marquinhos resolveram o jogo na primeira parte. Jorge Jesus «Jogámos contra a melhor equipa do grupo». Enzo Pérez «Temos de fazer autocrítica e tentar melhorar».

Para além da humilhante derrota em Paris do Benfica, os jornais desportivos dão destaque às declarações do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que elogia Rui Costa, o ciclista.