O Nice, terceiro da liga francesa, e o Ajax, finalista da Liga Europa, empataram hoje a um golo, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.

Em Nice, a equipa adiantou-se no marcador pelo italiano Mario Balotelli, aos 32 minutos, mas o conjunto holandês empatou aos 78, por Donny van de Beek, dando vantagem ao Ajax na eliminatória.

Uma das surpresas da noite aconteceu em Glasgow, com o Celtic a não fazer melhor do que um empate a zero em casa com o Rosenborg.

Também algo surpreendente foi a igualdade em casa do Club Brugge frente ao Basaksehir (3-3), com a grande figura do encontro a ser o brasileiro Márcio Mossoró, ex-futebolista do Sporting de Braga, que marcou dois dos golos dos turcos.

Com Miguel Vítor a titular, o Hapoel Beer Sheva conquistou uma boa vantagem para chegar ao ‘play-off’, depois de vencer em casa o Ludogorets, por 2-0.

Também em vantagem de dois golos, mas com um triunfo caseiro por 3-1, estão o Astana e o Dínamo Kiev, que vencerem o Legia e o Young Boys, respetivamente.

O APOEL Nicósia, com Nuno Morais no ‘onze’, perdeu em casa do FC Viitorul, por 1-0, resultado idêntico ao conseguido pelo Maribor na receção ao Hafnarfjordur.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.