O jogo desta noite entre PAOK e S.L. Benfica vai estar rodeado de fortes medidas de segurança para os adeptos do clube da Luz devido ao risco de confrontos com adeptos mais radicais do clube de Salónica.

Segundo apurou o SAPO Desporto, adeptos 'ultra' do PAOK estão nas ruas de Salónica à procura de sócios e simpatizantes do S.L. Benfica para o confronto físico na sequência de incidentes entre adeptos dos dois clubes no jogo da primeira mão em Lisboa.

Perante o risco real de confrontos com adeptos 'ultra' do clube de Salónica, o PAOK alterou o local reservado a duas dezenas de adeptos do S.L. Benfica na bancada do Estádio Toumba para os concentrar numa área com maior segurança.

O SAPO Desporto sabe também que os adeptos do S.L. Benfica foram aconselhados a não usar adereços relativos ao clube nas ruas de Salónica, como camisolas e cachecóis, e que os mesmos se devem concentrar perto do Hotel Makedonia Palace às 19h00 locais (17h00 em Portugal) onde vão ter transporte direto gratuito para o Estádio Toumba.

O jogo entre PAOK de Salónica e S.L. Benfica da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões está agendado para as 20h00 de Portugal continental.