À margem de uma iniciativa de uma marca de bebidas no Estádio da Luz, que juntou, para além dos dois laterais, o extremo Fernando Chalana, Álvaro Magalhães considerou de "fantástica" a prestação do Benfica na ‘liga milionária’, mas sublinhou que os comandados de Rui Vitória têm de continuar com a mesma atitude no campeonato.

"O Benfica está num bom momento, fez uma campanha fantástica na Liga dos Campeões, deu uma imagem positiva, não só do clube como do futebol português, está em primeiro lugar no campeonato e no caminho certo para ganhar o campeonato. Todos os benfiquistas estão felizes, mas há que dar continuidade ao que se tem feito. Faltam cinco finais e Rui Vitória e os jogadores têm de dar o máximo para garantir o campeonato", afirmou aos jornalistas.

Para conquistar o tricampeonato, Álvaro Magalhães destacou que os jogadores terão de continuar a pensar "jogo a jogo".

"No campeonato tem de haver regularidade, porque o Sporting é um adversário de grande respeito. Até final, todos os jogos são importantes. Há que manter a determinação, ambição e espirito de sacrifício. Uma saída difícil é o Rio Ave, está a lutar pelas competições europeias. mas não há jogos fáceis. O Benfica tem de se manter dentro do que tem feito até agora, jogo a jogo", vincou.