André Villas Boas, treinador do Marselha, apontou o dedo aos erros cometidos pelos seus jogadores que estiveram na origem de dois dos três golos do FC Porto na derrota sofrida pelo conjunto gaulês na visita ao Estádio do Dragão para a Liga dos Campeões.

"Perdemos muitas bolas e muitos duelos. Esta Liga dos Campeões fica marcada por estas nossas entregas infantis. É assim que tem sido o nosso percurso. Foi assim que sofremos um golo no último minuto com o Olympiakos. Foi assim que sofremos o primeiro golo com o City, com erro na saída de construção. Também no primeiro golo e no penálti. É falta de experiência. O FC porto esteve ao seu nível, mais aguerrido, forte nos duelos e nas segundas bolas. Nós pagámos muito caro esses erros", começou por afirmar o técnico português.

O resultado deixa o Marselha com zero pontos e zero golos marcados na cauda do Grupo C. Villas-Boas admitiu que a continuidade nas provas europeias está seriamente comprometida. "Fica difícil. Acima de tudo o que queremos é limpar a nossa imagem. O foco agora será limpar a imagem", sublinhou.