O Paris Saint-Germain disse adeus à Liga dos Campeões na noite de quarta-feira, afastado pelo Bayern Munique, e as críticas não se fizeram esperar, com Lionel Messi entre os visados.
"Esta noite não tenho desculpas para Lionel Messi. Ele não quer investir neste clube. Eu vi a declaração dele onde ele disse que estava adaptado, mas estás adaptado a quê? Porque marcou 18 golos ou fizeste 16 assistências este ano contra o Angers e o Clermont? Nos jogos que importam, ele desaparece completamente. Até parece brincadeira, porque vimos os jogos que fez no Mundial, os seus movimentos, a forma como se dedicou. Não me importo que seja a camisola da seleção, uma coisa à parte, mas tem de respeitar um pouco o clube que lhe permite manter um estatuto e um salário. Só o PSG lhe poderia dar isso", atirou Jerôme Rothen, antigo internacional francês e ex-jogador do PSG.
"O PSG achou que Messi ia fazer-nos vencer, mas ele não ganha absolutamente nada connosco", terminou, em declarações no programa 'After Foot', da RMC Sport.
Comentários