O romeno Ovidiu Hategan é o árbitro do jogo de quarta-feira entre o FC Porto e os alemães do Schalke, da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje a UEFA.

Hategan estará pela quinta vez num jogo dos ‘dragões’ na Liga dos Campeões, o último dos quais na última época, quando esteve na vitória da equipa portista em casa diante do Leipzig (3-1), na fase de grupos.

Antes, arbitrou os jogos Juventus-FC Porto (1-0, nos oitavos de final de 2016/17), BATE-FC Porto (0-3, na fase de grupos de 2014/15), e FC Porto-Áustria Viena (1-1, na fase de grupos de 2013/14).

O árbitro russo foi notícia na semana passada por tristes razões, quando recebeu a notícia da morte da mãe no intervalo do Alemanha-Holanda.

O FC Porto lidera o grupo D da Liga dos Campeões, com dez pontos, bastando-lhe um empate frente aos alemães para garantir um lugar nos oitavos de final da competição.

Na segunda posição segue o Schalke, com oito pontos, seguido de Galatasaray, com quatro, e de Lokomotiv Moscovo, sem qualquer ponto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.