O Bayern de Munique recebe esta terça-feira o Benfica, às 20h00, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Numa partida em que os 'encarnados' são obrigados a vencer para continuar na liga milionária, os alemães sofrem uma baixa de peso.

O central do Bayern de Munique Matt Hummels não vai entrar em campo esta noite para defrontar o Benfica. Segundo a imprensa alemã, o jogador de 29 anos contraiu uma infeção gastrointestinal e deve falhar a partida desta terça-feira.

Mas, o jogador alemão não é a única baixa no plantel de Niko Kovac. A Hummels juntam-se ainda Kingsley Coman, Thiago Alcantara, Tolisso e James Rodríguez no boletim clínico do Bayern de Munique.

Para seguir para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o Benfica tem de vencer os dois jogos que faltam (e vencer o Bayern por dois golos de diferença ou marcar três ou mais golos) e esperar o Bayern de Munique perca com o Ajax. Ou então vencer os dois jogos que restam e esperar que o Ajax apenas faça um ponto frente a Bayern Munique e AEK.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.