A Liga dos Campeões está de volta, com os restantes jogos dos oitavos-de-final.

Esta terça-feira, o Barcelona recebe o Manchester City em Camp Nou, num jogo que promete. Os "citizens" vêm de uma goleada por 5-0 na Premier League ante o Newcastle, enquanto o Barcelona perdeu em casa com o Málaga por 1-0 e viu distanciar ainda mais o Real Madrid. Ambas as formações estão em segundo lugar os respetivos campeonatos.

Estas duas equipas já se tinham defrontado na temporada passada, também nos oitavos-de-final, com os catalãs a seguirem em frente. O Barcelona venceu em Inglaterra por 2-0 e em Espanha por 2-1.

O outro jogo desta noite põe frente a frente duas equipas que já venceram a prova. A Juventus recebe o Borussia Dortmund, equipa que começa a recuperar da crise na Bundesliga. Apesar de estar a fazer uma época dececionante a nível interno, o Dortmund tem estado bem na Champions.

Já a Juventus sonha voltar a ganhar a prova. A Vecchia Signora lidera a Liga Italiana com mais nove pontos que a AS Roma, pelo que pode concentrar-se ainda mais na Champions. AC Milan e Inter Milão, principais opositores, estão longe na tabela classificativa.

Os dois encontros estão marcados para às 19h45.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.