O avançado Bas Dost, que representa o Sporting, falou na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Dortmund, marcado para terça-feira em Alvalade, e disse esperar um "bom jogo".

"Não será um jogo fácil. Já os defrontei algumas vezes. Vai ser um bom jogo. Temos de estar atentos", disse o dianteiro holandês.

Bas Dost conhece bem a equipa alemã devido ao tempo que passou no Wolfsburgo. Ainda assim, o avançado garante que não deu conselhos aos colegas ou à equipa técnica.

"Não preciso de dar dicas aos meus colegas e ao meu treinador. Ele está preparado. A minha missão é marcar golos", referiu.

Questionado sobre as muitas baixas na equipa do Dortmund, Bas Dost admitiu que isso poderá ser positivo para os 'leões'.

"Claramente que isso é bom para nós. Mas eles têm bons jogadores que podem render quem não estiver. O ataque será bom. Temos de jogar em função disso, indicou.

O avançado defendeu ainda que este encontro não é de tudo ou nada para o Sporting.

"Ainda que amanhã as coisas possam não correr da melhor forma, nem tudo estará perdido. É apenas um jogo", realçou.

Sporting e Dortmund defrontam-se na terça-feira, a partir das 19h45, em partida da terceira jornada da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.