O Bayern de Munique confirmou o que já se esperava e está nos quartos de final da Liga dos Campeões depois de ter eliminado do Besiktas. Depois de já ter vencido o primeiro encontro por 5-0, os alemães não deram tréguas ao clube turco e somaram, esta quarta-feira, novo triunfo por 3-1 para fechar a eliminatória em 8-1.

No embate na Turquia, Thiago Alcântara abriu o marcador a favor dos bávaros aos 18 minutos eliminando qualquer hipótese de remontada histórica por parte do Besiktas. Numa partida de gestão por parte do Bayern de Munique só se voltaram a verificar golos na segunda parte e devido a um erro de um jogador do Besiktas. Gonul, infeliz, assinou um autogolo que dobrava a vantagem.

Com 7-0 na eliminatória, os turcos marcaram o tento de honra através de Vágner Love, mas a equipa orientada por Jupp Heynckes voltou a dilatar a vantagem por intermédio de Wagner. O avançado apenas teve de encostar após uma boa jogada pela esquerda.

O Bayern de Munique segue em frente na competição enquanto o Besiktas diz adeus às provas europeias. Os 'bávaros' vão esperar agora para que terminem os oitavos de final para descobrirem, aquando do sorteio da UEFA, quem será o próximo adversário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.