A goleada de 6-1 sofrida pelo FC Porto na Alemanha e consequente eliminação da Liga dos Campeões continua na ordem do dia. Os "bávaros" passaram para as meias-finais com um agregado de 7-4, depois de perderem por 3-1 no Dragão. Em declarações exclusivas ao SAPO Desporto, Jaime Magalhães analisou a derrota em Munique. O antigo médio dos azuis-e-brancos reconhece que os "bávaros" foram melhores.

"Contra factos não há argumentos e o FC Porto não tem o poderio do Bayern, uma equipa com muito potencial, que é uma das melhores do Mundo. Aquilo que aconteceu ao Bayern no Dragão aconteceu ao Porto em Munique onde eles são muito fortes como se viu. Infelizmente o FC Porto perdeu mas perdeu com um grande clube", disse Jaime Magalhães.

Para o antigo médio dos azuis-e-brancos, a equipa cometeu demasiados erros no Allianz Arena, o que contribuiu para que fosse goleado.

"Os lances que aconteceram no Dragão também aconteceram em Munique mas ao contrário: os dois golos do Bayern nascem de desatenções da defesa do FC Porto. O que nos aconteceu na Alemanha também aconteceu a eles no Dragão. O Bayern foi demolidor, mesmo sem algumas peças-chave. É uma super-equipa. O FC Porto caiu mas caiu de pé", frisou o antigo jogador do FC Porto.

O FC Porto perdeu com o Bayern Munique por 6-1 e ficou fora das meias-finais da Liga dos Campeões.