Na segunda jornada do grupo E da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayern Munique visitou e venceu o CSKA de Moscovo (1-0), no Arena Khimki, num jogo disputado à porta fechada. O golo da vitória foi convertido por Thomas Muller, logo aos 22 minutos, após falta sobre Mário Gotze.

Os “bávaros” dominaram a partida e controlaram o jogo (acabaram o jogo com 73% de posse de bola e um total de 15 remates à baliza), mas um inspirado Akinfeev foi segurando a desvantagem de apenas um golo. Os russos ainda não somaram nenhum ponto e ocupam o último posto daquele que é conhecido pelo “grupo da morte”.

No outro jogo do grupo, Manchester City e AS Roma não foram além de uma igualdade a um golo no Estádio City of Manchester. Os tentos foram marcados por Sergio Aguero para os homens da casa, logo aos quatro minutos, de penálti, e por Totti, que fez o empate depois de uma jogada a três toques. Com este golo, o avançado italiano tornou-se no jogador mais velho a marcar na “Champions”, com 38 anos e três dias.

A formação de Pep Guardiola foi a equipa que saiu mais beneficiada desta segunda jornada, sendo líder isolado, com seis pontos, mais dois do que a Roma e cinco do que o Manchester City. Na próxima jornada, disputada a 21 de outubro, o Bayern Munique vai a Roma (19h45) e o CSKA recebe o Manchester City (19h45).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.