O futebolista português Bebé regozijou-se hoje com a inclusão na lista do Manchester United para a fase de grupos da Liga dos Campeões, dizendo que "o sonho continua".

Bebé, que integra o estágio da selecção portuguesa de sub-21 (jogo com a Macedónia, na terça feira), expressou a sua satisfação por ter sido uma das 25 opções do técnico Alex Ferguson para a "Champions".

O jogador, que tinha sido inicialmente dado como fora da lista da equipa inglesa, disse à agência Lusa ter ficado surpreso.
"Não estava à espera. É uma surpresa, mas ao mesmo tempo serve para mostrar às pessoas que o Manchester acredita em mim", disse, acrescentando que começa a "ser normal as coisas aparecerem", fruto do trabalho desenvolvido.

Referindo que a "adaptação está a correr muito bem", Bebé disse que tem como objectivo "começar a jogar e a marcar golos" e poder estar nos títulos que o Manchester United puder conquistar nesta temporada.

O jogador português sabe que tem de esperar "por uma oportunidade" e, confiante, garante que "a vai agarrar".

"Tenho estado a treinar bem, mas sei que é difícil agarrar um lugar. Tenho de esperar por uma oportunidade", asseverou o jogador, contratado ao Vitória de Guimarães por cerca de nove milhões de euros.

Bebé ainda não realizou qualquer encontro oficial pelo Manchester United, mas será um dos sete avançados que Alex Ferguson terá à disposição durante a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Manchester United vai disputar o Grupo C da "Champions" com o Valência (Espanha), o Glasgow Rangers (Escócia) e o Bursaspor (Turquia).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.