Na quarta-feira, na estreia na “Champions”, o Sporting de Braga reencontra o juiz belga, que arbitrou a derrota caseira com o Werder Bremen, por 1-0, na Taça UEFA de 2007/08.

Na segunda mão, na Escócia, o encontro dos “arsenalistas” será arbitrado pelo croata Ivan Bebek, que já dirigiu sete jogos com equipas lusas, entre os quais a vitória da selecção portuguesa no Azerbaijão, por 2-0, na qualificação para o Euro2008.

O Sporting visita na quinta-feira os dinamarqueses do Nordsjaelland, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, num encontro que terá arbitragem do russo Stanislav Sukhina, que apenas encontrou por uma vez equipas lusas, na derrota da selecção de sub-21 com a Grécia, por 2-1, na qualificação para o Euro2011.

Em Alvalade, o árbitro será o croata Marijo Strahonja, que já arbitrou a vitória do Sporting de Braga sobre o Artmedia, por 2-0, na Taça UEFA de 2008/09, e o empate da selecção portuguesa de sub-19 com a Bulgária (1-1).

O Marítimo joga também o apuramento para o “play-off” da Liga Europa, defrontando o Bangor City, com o austríaco Oliver Drachta a dirigir o jogo na Madeira e o húngaro Mihaly Fabian no País de Gales, dois árbitros que nunca encontraram conjuntos portugueses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.