O treinador alemão Roger Schmidt convocou 24 futebolistas para o jogo de hoje com os dinamarqueses do Midtjylland, em que já deixou de fora, por opção, alguns jogadores utilizados na pré-época.

Para o encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com início às 20:00 no Estádio da Luz, Roger Schmidt não conta com Gil Dias, Soualiho Meïté, Diogo Gonçalves e Rodrigo Pinho.

De fora, mas em recuperação de lesões, ficaram os reforços Ristic e João Victor, além do central brasileiro Lucas Veríssimo, que falhou quase toda a última época, com uma lesão nos ligamentos do joelho direito.

O Benfica recebe hoje o Midtjylland, no seu primeiro jogo oficial de 2022/23 e que terá arbitragem do espanhol Alejandro Hernández.

A segunda mão está agendada para 09 de agosto, em Randers, na Dinamarca, e o vencedor da eliminatória defrontará no ‘play off’ de acesso à fase de grupos o vencedor do embate entre o Dínamo Kiev e o Sturm Graz.

Lista de 24 futebolistas convocados:

- Guarda-redes: Vlachodimos, Helton Leite e Samuel Soares.

- Defesas: Gilberto, Grimaldo, Otamendi, Jan Vertonghen, Morato, Alexander Bah, André Almeida e António Silva.

- Médios: Julian Weigl, Enzo Fernández, David Neres, João Mário, Paulo Bernardo, Chiquinho, Rafa Silva, Florentino e Diego Moreira.

- Avançados: Roman Yaremchuk, Petar Musa, Henrique Araújo e Gonçalo Ramos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.