O Benfica, sem os castigados André Almeida e Luisão, levou um grupo alargado de 22 futebolistas para Inglaterra, onde na terça-feira defronta o Manchester United, na quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

André Almeida, expulso na visita ao Basileia (derrota por 5-0), e Luisão, expulso por acumulação de amarelos na receção ao Manchester United (derrota por 1-0), são baixas importantes nos ‘encarnados’, que somam três derrotas em três jogos.

O técnico Rui Vitória terá que prescindir, na ficha de jogo, de quatro jogadores, entre os 22 que viajaram.

Em relação aos 18 escolhidos para o jogo da I Liga com o Feirense, o técnico benfiquista fez regressar à convocatória Bruno Varela, Lisandro López, Douglas, Eliseu, Jardel, Zivkovic e Rafa, e sair, além de Luisão e André Almeida, Krovinovic, que não está inscrito na ‘Champions’.

O Benfica ruma hoje a Manchester, onde o técnico Rui Vitória e um jogador darão a partir das 17:30 a habitual conferência de imprensa, seguindo-se um treino de adaptação ao relvado de Old Trafford.

No Grupo A da ‘Champions’, os ‘encarnados’ seguem no último lugar, sem pontos, e terça-feira, caso percam ou empatem e o Basileia faça melhor ficam já afastados de qualquer hipótese de apuramento para os oitavos de final.

O Manchester United lidera com novo pontos, seguido pelo Basileia, com seis, do CSKA Moscovo – que visita terça-feira os suíços -, com três, e do Benfica, ainda a zero.

O jogo entre Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, e Benfica disputa-se na terça-feira (19:45) em Old Trafford, com arbitragem do lituano Gediminas Mazeika.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.