O Nápoles foi derrotado esta quarta-feira em casa pelo Besiktas por 3-2, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo C, com o internacional português Ricardo Quaresma em grande destaque na vitória do conjunto turco em Itália.

O Besiktas surpreendeu na deslocação a Nápoles ao arrancar um triunfo muito importante para as aspirações turcas na Liga dos Campeões. Adriano Correia abriu o marcador aos 12 minutos de jogo, mas Mertens empatou para o Nápoles à passagem da meia hora de jogo. No entanto, antes do apito para intervalo, o Besiktas voltaria para a frente do marcador por intermédio de Aboubakar numa jogada em que o avançado camaronês aproveitou uma falha defensiva para fazer o 2-1.

No segundo tempo, o Nápoles voltou a empatar o encontro aos 69 minutos após uma grande penalidade convertida com sucesso por Gabbiadini. E já em cima do apito final, um cruzamento de Ricardo Quaresma acabou por permitir a Aboubakar fixar o resultado final de 3-2.

Com este resultado, o Besiktas isolou-se no segundo lugar do Grupo C com cinco pontos depois de dois empates consecutivos. O Nápoles mantém a liderança do Grupo C com seis pontos enquanto que o Benfica ocupa a terceira posição com quatro pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.