Domingos Paciência vincou na antevisão de um dos jogos mais importantes da história do Braga o peso do sonho de levar o clube minhoto pela primeira vez à Liga dos Campeões.

“É um sonho e acreditamos que é possível concretizar. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas esperamos um grande espectáculo e conseguir o nosso objectivo”, disse ontem o treinador arsenalista na conferência de imprensa.

Para Domingos, o estádio Sánchez Pizjuán é especial e espera voltar a ser feliz esta noite, diante do Sevilha. “O último jogo que fiz aqui foi a realização de um sonho porque joguei com o Maradona, que era o melhor do mundo”, confidenciou.

Antes do sonho, o Braga trabalhou ontem no palco do jogo debaixo de uns escaldantes 40 graus que se fizeram sentir na cidade andaluz.

O Braga deve alinhar com Felipe na Baliza, um quarteto defensivo composto por Moisés, Rodriguez, Elderson e Silvio, no meio-campo estarão Vandinho, Leandro Salino, Alan, Luís Aguiar e Paulo César, ficando as despesas do ataque entregues a Matheus.

O duelo entre Sevilha e Braga está marcado para esta terça-feira, às 19h45, no estádio Sánchez Pizjuán. O encontro será transmitido online e em directo pelo SAPO Desporto, numa parceria com a RTP.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.