Este artigo tem mais de 12 anos
A equipa arsenalista já deixou o histórico Celtic de Glasgow pelo caminho, mas para chegar pela primeira vez à Liga dos Campeões terá de ultrapassar um dos tubarões presente no sorteio.

O Sporting de Braga vai defrontar Sevilha, Werder Bremen, Zenit, Tottenham ou Ajax no “play-off” de acesso à Liga dos Campeões em futebol, cujo sorteio está marcado para hoje, em Nyon.
Na tentativa de se juntar ao Benfica, apurado automaticamente para a fase de grupos, o “onze” de Domingos Paciência não tem, assim, por onde escolher, depois de ter afastado os escoceses do Celtic (3-0 em casa e 1-2 fora).
Se for afastado nesta fase, a formação “arsenalista” segue directamente para a fase de grupos da Liga Europa, na qual já está o Atlético de Madrid, na qualidade de detentor do troféu.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários