"Não foi uma vitória fácil, mas não podemos tirar o mérito ao At. Madrid, que é uma equipa muito forte, com grandes jogadores, que trabalhou muito bem na primeira parte", disse Bruno Alves, após a primeira vitória do FC Porto na Champions.

"A equipa está de parabéns pela postura e pela entrega. Hoje foi uma vitória importante, agora há que continuar desta forma, como uma mentalidade forte, a trabalhar bem e a ultrapassar as equipas que nos aparecerem pela frente. Está tudo em aberto na Liga dos Campeões. Queremos é preparar-nos bem e ter uma mentalidade ganhadora para vencer o maior número de jogos", acrescentou o defesa e capitão portista.

Já Belluschi frisou que é preciso "ganhar sempre" para conseguir a qualificação para os oitavos-de-final da Champions e destacou o papel de Falcao na equipa. "O golo de Falcao? Tinha marcado pelo River um parecido. Tem uma grande capacidade para finalizar", sublinhou.

Finalmente, Raul Meireles destacou a "excelente partida" do FC Porto e o optimismo para os próximos jogos. "Ainda é cedo para falar em favoritismos neste grupo, foi apenas o segundo jogo. Mas conseguimos os três pontos e estamos lançados para fazer uma boa fase de grupos. É isso que queremos", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.