Bruno Fernandes vai voltar à Itália esta quarta-feira, quando o Sporting defrontar a Juventus, em jogo da Liga dos Campeões. O médio, que jogou na Sampdoria e na Udinese, sonha marcar a Buffon, guarda-redes da Juventus.

"O Buffon faz parte da história de Itália. Seria especial marcar ao guarda-redes mais forte das últimas décadas", disse o médio, em entrevista ao jornal italiano ´Tuttosport`.

Antes de se mudar para o Sporting, o médio português podia ter acabado na Juventus.

"Houve rumores quando jogava na Udinese. Mas não deu certo. Nada se concretizou", lembrou.

Sobre o jogo com os campeões italianos, Bruno Fernandes só pensa na vitória.

"Vamos para jogar cara-a-cara, sem nos fecharmos atrás. Se ganharmos, damos um grande passo rumo à qualificação", destacou o médio.

Bruno Fernandes diz-se encantado em Alvalade, onde está a aprender muito com Jorge Jesus.

"Cresci muito. O treinador é bom, a equipa também. No Sporting encontrei confiança e estou em casa. Jesus é muito rigoroso, pede-nos muito, mas isso ajuda-nos a melhorar. Ele está com fome. Já ganhou muito e agora quer fazer isso no Sporting", atirou, antes de elogiar Cristiano Ronaldo, o melhor produto da formação do Sporting.

"Ele é um verdadeiro campeão, o jogador perfeito. Ele disse-me para continuar, que estava a ir bem, que tinha de continuar assim", destacou, na entrevista ao jornal italiano.

O Juventus - Sporting joga-se esta quarta-feira, às 19h45. Ambas as formações contam com uma vitória e uma derrota nos anteriores dois jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.