O Benfica teve uma noite mágica ao golear o Atlético Madrid (4-0), em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões e Bruno Lage não podia estar mais contente. Para o treinador a equipa teve uma noite a roçar a perfeição, mas avisou que ainda é preciso fazer mais para atingir "a grandeza do Benfica".

Veja todas as declarações de Bruno Lage:

Exibição a roçar a perfeição: "Uma noite à Benfica das antigas. Foi mérito total dos jogadores a compreenderem e executarem o plano de jogo. A melhor versão de cada um, fomos uma equipa outra vez. A dinâmica proporciona este tipo de ambientes que são muito melhores para os jogadores fazerem estas exibições".

Jogo especial: "É especial para mim, para os jogadores. Para a grandeza do Benfica ainda temos de fazer muita coisa por aquilo que já conquistou. Foi uma noite importante, é continuar a crescer."

Agradecimento aos adeptos: "O futebol é isto, é aproveitar os bons momentos, apoiar a equipa e dignificar o futebol. Os adeptos foram fantásticos. Fizemos quatro golos, no final criámos oportunidades em que podíamos crescer. Eu gosto disto".

Pavlidis não conseguiu marcar: "O mais importante é a equipa marcar golos. Chegámos a este jogo com dez a marcarem golos, hoje cada um marcou o seu, foram quatro marcadores. O Pavlidis tem duas grandes oportunidades em que pode marcar. O importante é a união. Quando sinto que temos de renovar a energia e a estratégia altero. Temos de olhar para o final e ficar satisfeitos com o que fizemos hoje".

Próximo passo: "Neste momento é recuperar, fazer viagem à Madeira para conseguir mais três pontos. Estamos a dar um passo. Os jogadores a entenderem as nossas dinâmicas. Mais importante que o percurso do Bruno Lage é o da equipa".

Carrossel continua a andar: "Tudo tem sido trabalhado. Acabei de dar os parabéns aos jogadores, ainda de manhã estivemos a treinar, há muitas horas de vídeo".