O ex-futebolista Butragueño, vice-presidente do Real Madrid, considerou hoje que o bicampeão europeu terá de estar ao seu melhor nível se quiser eliminar os franceses do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

O sorteio, hoje realizado em Nyon, na sede da UEFA, colocou frente a frente o Real Madrid com a equipa francesa, que no seu plantel conta esta época com os reforços Mbappé e Neymar, além de Cavani, Di Maria, Draxler, Dani Alves ou Pastore.

“O Paris Saint-Germain é uma grande equipa, juntamente connosco um dos candidatos ao título. Para o futebol é demasiado cedo que ocorra esta eliminatória nos oitavos. Teremos um jogo apaixonante e temos de estar ao melhor nível para nos apurarmos”, disse Butragueño.

O responsável do clube ‘merengue’ confidenciou também que esteve com os dirigentes dos franceses e que não ficaram satisfeitos com o sorteio, por encontrarem o atual campeão, “com jogadores com muita experiência neste tipo de jogos”.

Da parte do líder da Ligue 1, o coordenador desportivo e ex-futebolista Maxwell, considerou estarem em perspetiva dois grandes jogos e um enorme desafio para a equipa de Unai Emery.

“Os jogadores estão conscientes da tarefa que os espera, farão tudo para se qualificarem e mostrarem o nosso valor nesta competição. Serão duas grandes equipas, com os melhores jogadores do mundo em campo, estamos ansiosos”, referiu Maxwell.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.