O presidente da UEFA, Alexander Ceferin, falou ao portal esloveno '24ur.com Sport' sobre a presença de Real Madrid e Barcelona nas finais da Liga dos Campeões masculina e feminina, respetivamente. Em causa está o facto de os dois clubes terem integrado o projeto da Superliga.
"Não tenho problemas com o Real Madrid, claro, embora de momento não tenha qualquer contacto com a direção do clube. Mas o lugar do Real na final da Liga dos Campeões é a prova de quão limpas são as competições da UEFA. Real Madrid e Barcelona estão nas finais masculina e feminina. Ninguém interferiu", destacou o dirigente.
"Na meia-final duvidei que o Real pudesse eliminar o Manchester City, especialmente após a derrota no primeiro jogo. Mas é óbvio que tem nove vidas como os felinos. São uma equipa experiente. No entanto, na minha opinião, a sua defesa é má", considerou ainda.
"Eles têm o milagroso Karim Benzema, que eu disse muitas vezes ser, na minha opinião, um dos jogadores mais subestimados da história do futebol. Luka Modric quanto mais velho ele for, melhor será. Mas o Liverpool tem jogadores mais jovens e eles têm uma experiência muito importante para a final. Será uma final incrivelmente interessante", rematou Alexander Ceferin.
Comentários