Frente a uma equipa claramente inferior, os escoceses não puderam facilitar hoje, depois da derrota da semana passada, e resolveram a eliminatória logo na primeira parte e apenas no espaço de seis minutos, entre os 23 e os 29, altura em que Lustig, Griffiths e Roberts marcaram os três folos da equipa.

Pelo Lincoln atuou o médio português Bernardo Lopes, que efetuou os 90 minutos, enquanto o também médio luso Livramento entrou aos 89.

Dos restantes clubes com portugueses em ação, o Olimpija Ljubljana, no qual alinha o médio Ricardo Alves, hoje substituído aos 65 minutos, ainda sonhou com a passagem, depois de a equipa eslovena ter chegado aos 3-2 em casa do eslovacos do Trencin, mas não conseguiram marcar o tento que lhes permitiria a passagem, depois da derrota por 4-3 na primeira mão.

Em bom plano esteve hoje o médio Paulo Machado no Dinamo Zagreb, ao marcar o terceiro tento na vitória por 3-2 sobre o Vardar, 'matando' de vez com as aspirações dos macedónios, que por duas vezes estiveram em vantagem no marcador, relançando a dispcussão da eliminatória. O guarda-redes Eduardo ficou no banco de suplente.