Thierry Henry criticou 'Chicharito' Hernández pelos seus festejos efusivos do golo ao At. Madrid e, sobretudo, por não ter celebrado com Cristiano Ronaldo, o autor da assistência para o tento decisivo do Real Madrid no jogo desta quarta-feira para a segunda mão dos quartos de final da Champions.
Na posição de comentador da Sky Sports, o antigo astro francês sublinhou que o mérito de toda a jogada pertenceu ao craque português e não ao avançado mexicano.
"Para ser honesto ele realmente não jogou. Ele teve uma oportunidade, mas ainda não sabemos se ele irá voltar a jogar. Ele teve algumas oportunidades. Uma com o pé esquerdo e outra com pé direito, mas ele tem de agradecer a Ronaldo", afirmou Henry, acrescentando: "Nós vimos que ele foi celebrar sozinho, mas ele deve é agradecer a Ronaldo, ele tem de fazer isso, porque foi Ronaldo que mudou o rumo do jogo. Ele viu que Hernandez estava em melhor posição, que estava, e deu-lhe a bola, mas o golo é de Ronaldo".
O ex-jogador do Arsenal e da seleção francesa considerou ainda os festejos de Chicharito desproporcionados. "Não gostei de ver ele a celebrar como se tivesse vencido o Mundial. Ele apenas encostou na bola", concluiu.
O golo de Javier 'Chicharito' Hernández valeu o passaporte das meias-finais para o Real Madrid às custas com o At. Madrid.
Comentários