O treinador do Fenerbahçe, Phillip Cocu, lamentou que a sua equipa não tivesse conseguido ser a primeira a marcar no encontro desta terça-feira frente ao Benfica e que culminou com a eliminação dos turcos na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Faltou-nos marcar primeiro, essa foi a diferença. Tivemos as primeiras oportunidades e na Liga dos Campeões isso faz a diferença", começou por dizer Cocu na conferência de imprensa, antes de deixar elogios à equipa treinada por Rui Vitória:

"É uma grande equipa. Eles têm muita qualidade com bola. Gastámos muita energia a pressionar no meio-campo contrário. Nos últimos 25 minutos, o Benfica tinha como objetivo manter a bola e nós, para a recuperarmos, tínhamos de gastar muita energia."

Apesar da eliminação, o treinador holandês deixou palavras elogiosas aos seus atletas: "Estou orgulhoso. Fizemos dois jogos de alto nível contra o Benfica mas não foi suficiente para passar: esta é a verdade."

Phillip Cocu foi ainda questionado sobre o reforço Islam Slimani, que não pôde defrontar os 'encarnados' por não estar inscrito na competição.

"Se seria diferente com ele? Não gosto de falar de 'ses'. Ele não estava disponível e não foi opção. Creio que o Alper [Potuk] fez um excelente trabalho. Marcou um golo e lutou muito", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.