O Barcelona vs Bayern Munique é um dos jogos mais aguardados dos quartos de final da Liga dos Campeões, cuja 'Final 8' decorre em Lisboa. O jogo tem provocado uma troca de 'galhardetes' entre elementos ligados às duas formações.

Esta semana, Lothar Matthaus, ex-jogador dos bávaros, começou por elogiar Lewandowski e deixar 'farpas' a Messi e ao Barcelona.

"Messi irá enfrentar o seu sucessor como melhor jogador do mundo: Robert Lewandowski. É o melhor jogador, não apenas o melhor avançado", referiu citado pelo jornal AS.

A antiga glória dos bávaros, considera que o Barça não é o mesmo de alguns anos atrás.

"Têm Messi, claro. Um jogador como ele consegue sempre fazer coisas geniais. Mas ter Messi não será suficiente para vencer este Bayern. O Barcelona não me mete medo", atirou.

Do lado catalão a resposta chegou por Joan Gaspart, antigo presidente dos blaugrana.

"Eles dizem que esta equipa não é a mesma de há cinco anos, mas nós também podemos dizer que eles estão muito piores que há 20 anos. Duvido que daqui a uns anos alguém se lembre do nome destes jogadores do Bayern Munique", criticou Joan Gaspart.

O jogo entre o Bayern Munique e o Barcelona está agendado para às 20h00 desta sexta-feira, no Estádio da Luz. O vencedor irá defrontar Lyon ou Manchester City nas meias-finais.

Especial Liga dos Campeões: Acompanhe todas as decisões com o SAPO Desporto! 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.