O FC Porto vai colocar à disposição dos adeptos 10 tendas nos arredores do Estádio do Dragão para que os simpatizantes do clube possam realizar os testes rápidos à COVID-19 na terça-feira, no duelo diante do Atlético Madrid.

De recordar que é obrigatória a apresentação de um teste negativo de COVID-19 para o acesso Estádio do Dragão, palco do FC Porto-Atlético Madrid, da última ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Estarão a funcionar já este domingo e assim continuarão ao longo dos dias de segunda e terça-feira, data do jogo com o Atlético de Madrid", pode-se ler numa nota divulgada pelo FC Porto. Na mesma nota, o clube recorda que é necessário apresentar o cartão de cidadão no momento da testagem.

As tendas de testagem começam a funcionar a partir das 16h00 deste domingo e estarão abertas até às 20h00. O horário na segunda feira será das 09h às 19h e na terça-feira, dia do jogo, das 09h às 21h00.

Estarão duas tendas de testagem debaixo do viaduto junto ao estádio, outras duas mais próximas do museu do FC Porto e haverá ainda seis tendas na Alameda do Dragão.

Na passada quinta-feira o FC Porto alertou os seus sócios e simpatizantes que passa a ser obrigatório a apresentação de um teste COVID-19 negativo (teste PCR realizado nas últimas 72 horas; teste Antigénio, com prova de identidade, realizado nas últimas 48 horas; ou autoteste realizado e validado à entrada do recinto) ou certificado de recuperação para aceder aos jogos no seu estádio. O clube anunciou ainda que haveria pontos de testagem certificados junto ao Dragão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.