O FC Porto ficou esta segunda-feira a saber que vai enfrentar os russos do Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, num sorteio que se realizou em Nyon, Suíça, e no qual os ‘dragões’ foram cabeças de série no caminho das ligas - destinado a clubes que não se sagraram campeões nos respetivos países.

Ao site oficial do FC Porto, Danilo falou sobre o adversário dos dragões. "É uma equipa difícil, que já se encontra em competição, mas nós só estamos focados no nosso trabalho. Estamos a trabalhar bem aqui para podermos chegar a esses jogos bem, tanto mentalmente como fisicamente", garantiu.

"Estes sorteios são sempre muito complexos, nunca há preferências. Sabemos que são equipas muito competitivas. Vamos ter tempo para analisar o Krasnodar. Vamos ter também uma viagem complicada até à Rússia, mas vamos estar preparados", referiu Danilo.

O encontro da primeira mão está agendado para o dia 7 de agosto, às 20h00 (18h em Portugal Continental) na Rússia. Já a segunda mão da eliminatória joga-se no Estádio do Dragão, no dia 13 do mesmo mês, às 20h00. Quanto a isso, o internacional português afirmou que jogar em casa é sempre especial.

"É sempre importante jogarmos em casa. O jogo de apresentação contra o Mónaco já vai ser uma espécie de teste para o jogo frente ao Krasnodar. Vai ser importante para nós e para os adeptos, para estarmos juntos e focados naquilo que é a competição da Liga dos Campeões", concluiu.

Para chegarem à fase de grupos da ‘Champions’, na qual já está o campeão português Benfica, os 'dragões' têm de ultrapassar a terceira pré-eliminatória e o ‘play-off’, no qual será igualmente cabeça de série.

Confira todos os encontros da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.