Adrien não conteve a revolta pela arbitragem do russo Karasev, na derrto do Sporting frente ao Schalke04 por 4-3. O árbitro expulsou Maurício na primeira parte numa decisão muito rigorosa, não marcou fora-de-jogo no lance que dá o 2-1 ao Schalke04 e, nos descontos, marca uma grande penalidade fantasma, numa bola que bateu na cara de Jonathan Silva.

"Injustiça? Sem dúvida. Por tudo aquilo que mostrámos dentro do campo e apesar de todas as dificuldades que nos puseram, demos uma imagem muito positiva. Entrámos a ganhar, estávamos a controlar e depois decidiram estragar o jogo desde os 20 minutos até ao fim", disse Adrien, que considerou forçada a expulsão de Maurício.

"Está à vista de toda a gente. Não é preciso comentar porque é demasiado óbvio", disse o médio, que ainda acredita na passagem aos oitavos-de-final.

"Claro que continamos a acreditar no apuramento. Mesmo com 10 jogadores conseguimos criar muitas dificuldades à equipa do Schalke 04. Com 11 jogadores as coisas serão muito mais fáceis. O resultado foi negativo, mas a exibição e o caráter demonstrado por este grupo foi muito positivo", sublinhou.