O brasileiro Vinícius Júnior foi a grande estrela da fantástica reedição da final da última temporada da Liga dos Campeões, a contar para a terceira jornada da fase de liga da edição 24/25 da Champions, ao assinar um hat-trick num jogo em que o Real Madrid foi para o intervalo a perder por 0-2 mas acabou por vencer o Borussia Dortmund por 5-2.
Depois de ver o astro brasileiro fazer por três vezes o gosto ao pé no espaço de apenas 31 minutos, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não lhe poupou elogios e disse não duvidiar que este iria ganhar a Bola de Ouro, cujo vencedor será conhecido na próxima segunda-feira, 28 de outubro.
"Vai ganhar o Vinícius, não por aquilo que fez esta noite, mas por aquilo que fez no ano passado. Estes três golos já vão para a Bola de Ouro do ano que vem", frisou mesmo o técnico italiano.
"O que posso dizer é que é não é normal ver um jogador fazer uma segunda parte como a que o Vinícius fez. Não só pelos três golos, mas também pelo caráter demonstrado. É extraordinário", acrescentou Ancelotti.
Comentários