O Benfica perdeu o encontro da terceira jornada da Youth League da Liga dos Campeões por 2-1 com o Dínamo de Kiev. A jogar fora de portas, a equipa das ‘águias’ não conseguiu contrariar a equipa da casa.

Num jogo dividido, as duas formações tentaram dominar o fluxo de jogo, no entanto, foram os ucranianos que marcaram primeiro. Aos 20’ minutos, Yanakov Denys fez o golo depois de uma boa jogada de envolvimentos do Dínamo. A perder, os ‘encarnados’ foram atrás do resultado, mas acabaram ir para o intervalo a perder.

Na segunda parte, Buletsa Serhiy dobrou a vantagem da equipa ucraniana. O jogador da formação da casa marcou com um remate em jeito dentro da área portuguesa.

O Benfica ainda conseguiu reduzir no tempo de descontos por Mésaque Djú, mas sem tempo para tentar chegar ao empate. Destaque ainda para um lance na segunda parte em que os ‘encarnados’ ficaram a pedir uma grande penalidade.
Com esta derrota, a equipa portuguesa perdeu a liderança do grupo para o Dínamo de Kiev. A equipa do Benfica mantém os quatros pontos com que começou a jornada. Os ucranianos passaram a ser líderes isolados com sete.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.