Diogo Jota confessou, após o empate (3-3) com o Benfica, que o Liverpool acabou por relaxar nesta segunda mão, depois de ter vencido por 3-1 na primeira mão, na Luz.
"Não esperava um jogo equilibrado. Esperava um bom jogo da nossa parte, acreditava que podíamos vencer. Estivemos na frente por dois golos, mas, desta vez, relaxámos um pouco quando não devíamos. O Benfica aproveitou bem o espaço nas costas para fazer dois golos e causou algum calafrio. O mais importante é que conseguimos a passagem. Fizemos uma grande primeira parte. O Benfica acaba por fazer um golo vindo do nada, um ressalto que isolou um jogador. No final, acabámos por fazer o nosso trabalho", disse o português à CNN Portugal.
O Benfica falhou o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao empatar 3-3 no reduto do Liverpool, em encontro da segunda mão dos quartos de final.
Em Anfield Road, Konaté (21 minutos) e Roberto Firmino (55 e 65) marcaram os golos dos ‘reds’, enquanto Gonçalo Ramos (32), Yaremchuk (73) e Darwin Núñez (82) faturaram para as ‘águias’, que tinham perdido na Luz por 3-1.
Comentários